Wednesday, December 19, 2007

Expo Café com Arte

poster for our expo (made by me)
ENGLISH:
Sooo... I heard that its my birthday... No really... i almost forgot about it. :|
But is not about that i'm going to talk about.
Some of you might already know that i was envited to be the admin of the coimbra club at deviantART, i accepted and decided to organize things like expositions and such. I envited some friends to be also admins so they can help me and i'm glad i did that because latelly i'm really busy with a lot of things.
Our first Expo will be at Café Com Arte @ Coimbra, Portugal from Jan 3rd to Fev 4th.
More info at the poster, but its in portuguese so you probably won't understand much.

======
PORTUGUÊS:
Entããããão... Ouvi dizer que são os meus anos... Não, a sério... quase me esquecia disso. :| se não fosse a dias perguntarem-me por isso acho que até me passava ao lado. :s
Mas não é sobre isso que vou falar.
Como alguns devem saber fui convidado para ser administrador do clube de Coimbra no deviantART, aceitei e decidi começar a organizar algumas coisas como por exemplo exposições. Convidei alguns amigos para serem também admins de forma a poderem ajudar a tratar das coisas, e ainda bem que o fiz que ultimamente tenho andado super ocupado com uma carrada de coisas.
A nossa primeira Expo será no Café com Arte em Coimbra de 3 de Jan a 4 de Fev.
Mais info no cartaz que fiz para o evento.

3 comments:

Anonymous said...

Então muitos parabéns ;)
Daquelas bandas do top, se não conheces The National, aconselho ;)
Obrigada por adicionares ;)
Beijinho *

maria antunes said...

Parabéns Ed! que contes muitos muitos muitos mais. Felicidades. Beijinhos.

rita said...

Parabéns Edgar! ^^ *