Saturday, November 24, 2007

C&S jewellery Shop

ENGLISH:
Ok, its not funny to hear at 17h30m (5:30 pm) the next sentence:
"Can you make me a logo for today?"
WTF DUDE?!?
Full of work and specially a work for my degree to deliver the next day i decided to give it a try. He gave me that doodle on the top and said that was a jewerllery shop, and thats it. Squeezing my tired brain for some idea and stressed because i had to do that fast, i did these ones.
The first ones were an idea that i had. A clean, minimalistic modern look, and in silver or gold for the "fancy" touch.
Reply: Too empty i want stuff in it.
Then i made the other versions ASAP, and then i got no reply...
At least a "no, i don't want something like that." would be nice.
Damn, that was a waste of my precious busy time...
I need vacations, i notice that i'm taking the double of the time to design something i like. :\

======
PORTUGUÊS:
Ok, não tem piada nenhuma ouvir às 17h:30m a seguinte frase:
"Consegues-me fazer um logo para hoje?"
HEIN?!?!?! (ou "wtf dude?!?" para os que perceberem)
Cheio de trabalho e principalmente um trabalho do meu curso para entregar no dia a seguir decidi tentar para não deixar o gajo "pendurado" sem logo.
Ele deu-me aquele esboço que está no topo da imagem, disse que era uma ourivesaria e pronto é isso...
Após espremer o meu cérebro cansado e stressado porque tinha de ser rápido, fiz estes exemplos.
Os primeiros foram uma ideia que tive de seguir um "look" mais limpo, minimalista e moderno, não queria seguir o típico logotipo de ourivesarias, e poderia ser em prateado ou dourado para dar-lhe um toque mais "fashion".
Resposta: Muito vazio, quero lá coisas (não foi bem assim, mas dá para ter uma ideia)
Depois fiz as outras versões "a abrir" e não recebi resposta nenhuma.
Pelo menos um "não, não é isto que eu quero." era bonito de se dizer.
Raios, foi uma perda do meu precioso e ocupado tempo...
Preciso de férias, noto que ando a demorar o dobro do tempo a produzir algo que eu goste. :\

No comments: