Saturday, July 7, 2007

Camping Tocha - Abertura

ENGLISH:
Last night was Tocha's camping park opening (now owned by inTocha) and i was there taking pictures. It was a cool night with free food and drinks :P, live music and also i talked with a lot of interesting people. Tried to copy the photos from the camera to the computer last night, but i was too tired for that, so here's a couple shots today. And now off to photographing other event now.

======
PORTUGUÊS:
Ontem à noite foi a abertura do parque de campismo da praia da Tocha (agora com gerência do inTocha) e estive lá a tirar fotos. Foi uma noite porreira com comida e bebidas de graça :P, música ao vivo e também onde falei com muita gente interessante. Tentei passar as fotos da câmera para o computador, mas tava demasiado cansado e portanto cá ficam algumas fotos hoje. E agora lá vou eu fotografar outro evento.

3 comments:

MRM said...

as gangas!!! faltaram as gangas! :D
e que venham mais eventos pa fotografares! :) q é como quem diz, tachos!

e quanto ao gosto do meu pc.. é o q se arranja! credo! lol MEDO!

beijinho

the-iguana said...

Pois faltaram as gangas...
Lá tás tu com os tachos, lol... Eu um dia tiro uma foto a um tacho e meto aqui só para me meter ctg. :P

kissi.

MRM said...

Só fazias era bem!! :D
isso e fotografias às gangas! :)
(prometo que nao volto a referir-me a piada do tacho pronto... :( e eu q gostava tanto!)