Wednesday, May 7, 2008

Queima das Fitas 2008

photos of Queima das Fitas 2008
ENGLISH:
i decided to update this while i'm waiting for a render for a degree work.
A miracle happened =P, i took a weekend off (well, kinda) so i could enjoy a little of Queima das Fitas 2008.
The Queima is something like a week, but i have a lot to do, so i only took a weekend for fun.
I leave here a couple of shots. From left to right...
1 - Group photo, almost everyone of my year (the suit is the tradicional outfit of Coimbra students)
2 - Me and one of my freshwomen (does the word exist? i don't know)
3 - Me and a friend
4 - Me and one of the 13 bath of beers my friends gave me... lol
Now back to work...

======
PORTUGUÊS:
Bem, decidi actualizar isto enquanto espero pelo render para um trabalho do meu curso.
Aconteceu um milagre =P, tirei um fim-de-semana de "férias" (bem, mais ou menos) para aproveitar um pouco a Queima das Fitas 2008. A Queima é algo por volta de uma semana, mas tenho muito que fazer então tirei só mesmo o fim-de-semana.
Ficam aqui algumas fotos. Da esquerda para a direita...
1 - Foto de grupo, quase toda a malta do meu ano.
2 - Eu e uma das minhas caloiras
3 - Eu e um amigo já todos "tostas"
4 - Eu e um dos 13 banhos de cerveja que a malta me deu... lol
Agora de volta ao trabalho...

4 comments:

Sérgio Abreu said...

Primeira foto é Nikon!

NIKON! NIKON! NIKON! HO HO

the-iguana said...

@Sérgio:
LOL. Tosta... :P

Sofy* said...

É queima das fitas e queima-te todo!!
Agora é...se te queimast com o alcool, agora queima-te com os trabalhos!! :|

bjinho*

the-iguana said...

@madeirense:
LOL. ya. :s já ando bonito ando :s oh well...
kissi...