Monday, August 6, 2007

ARCO @ Convívio de Folclore - Tondela

membros de um outro rancho participante
ENGLISH:
Yesterday ARCO went to Tondela to a meeting of a tradicional portuguese dance (rancho folclórico) and as usual i went as ARCO's photographer.
Long trip, hot as hell, and not my kind of music. Glad i took my PSP with some games and mp3 for distraction. :D

======
PORTUGUÊS:
Ontem a ARCO foi a Tondela para um convívio de Folclore onde estiveram presentes diversos Ranchos folclóricos e como é habitual fui como fotógrafo da ARCO.
Longa viagem, um calor dos diabos e não o meu estilo de música. Abençoada PSP que levei com alguns jogos e mp3 para distração. :D

3 comments:

MRM said...

Antes as distrações!
Mas ficaram umas boas fotos, imagino!!:D
beijoca e bom trabalho ou ferias ou whatever!!!

Anonymous said...

O QUÊ!?
Tinhas fotos de ranchos em TONDELA e não dizias nada?! Edgar... és um homem morto!!! Inda por cima a INSINUAR que passaste uma seca na minha santa terrinha!!! Diabos te levem seu sacripanta! x)

the-iguana said...

LOL. Por acaso tava para te dizer quando começassem as aulas. :P
xiça, cansado de ranchos e as vozes esganiçadas que partem vidros tou eu, arrastam-me sempre para fotografar, entreti-me a jogar Dragon Ball Z. yuppiiii :| lol. :P